domingo, 16 de outubro de 2011

o amor está aqui


o amor está aqui
em todas as paredes
em todos os objetos
em todas as cores
os colares, os brincos
fatos, feitos...
o amor está em cada roupa
em cada quadro
em cada cômodo
cada cômoda —
o amor está aqui!
ele se mexe nas folhas que balançam
ele soa no mensageiro dos ventos
ele ecoa nas cordas do meu violão
o amor está aqui
em cada pedaço de chão
em cada lençol ou toalha
em cada xícara, cada prato
em cada panela de barro ou alumínio
eu sei que ele está aqui
o amor está nas histórias que o tempo nos ouviu contar
ou nos fez fazer
o amor está nos nossos
risos e choros
dores e gozos
o amor está aqui
e ele pulsa tão forte
tão forte
que eu só tenho é que ter um norte
ou um sul
ser maior que eu
ou tão somente eu
pra deixar que ele seja
e eu possa senti-lo
com todos os meus
sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário