quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

da série: amigos (merrencito)

merrem é o nome dele. mas carinhosamente o chamo merrencito. é como ele cabe no meu coração. 
fazia tempo não nos víamos, até passar todo o dia de hoje juntos, indo e voltando pra tianguá, botando todos os assuntos em dia, trabalhando com um grupo - tudo sendo motivo pra quase 24 horas de conversa.
e pense no cabra conversador! 
eu o chamo de "pop star do sertão", pois pra cada pessoa que encontra ele tem um aceno ou uma palavra ou um gesto de compaixão. porque ele é um apaixonado pela vida - e isso transpira em tudo que faz.
já depois de nos despedirmos, eu no posto próximo à minha casa, comprando uma cerveja pra relaxar do dia, ele me liga: "esqueci minha carteira no carro". e eu, que já sabia e estava justamente a caminho de novo do aeroporto, ao lhe entregar o que me pedira, digo: "acho que a saudade bateu, hein!" - ao que ele nem retruca, só sorri um riso lindo e concorda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário