domingo, 12 de fevereiro de 2017

pensamento de uma noite de domingo (da série: é de viver que se faz o lindo!)


não quero ser séria. 

cansei dessa brincadeira de adulta. 

às vezes me fatigo só de encenar que sou pessoa responsável, que 

encaro tudo de frente, que há uma ordem a seguir e eu a sigo. 

ah, cansei de tudo isso!

quero mesmo é a inocência não a perdida, que nunca a tive,

mas a construída.

vou trabalhar em cada um dos meus dias restantes 

para confiar cada vez mais em vez de descrer, 

para reverenciar sempre e a todo instante ao invés de só criticar, 

para olhar por todas as perspectivas possíveis cada pequeno fato, 

ato ou acontecer. 

se com isso eu não chegar à inocência, 

terei chegado perto, 

é quase certo, 

quando eu morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário