sexta-feira, 4 de maio de 2012

a outra face (da série: é preciso ter coragem de ser feliz)



eu sempre quis saber o que era o amor. amor com letra maiúscula, amor sem barreira, sem divisão, sem a ilusão de eu ou você. eu sempre quis um amor de verdade. sem critério de classe ou idade, de gênero ou de geração. eu sempre quis um amor para além da paixão.
mas viver no mundo humano tem seus reveses. um dia o amor diz que acabou. e mesmo que se saiba que amor nunca acaba, há que aceitar essa dor. o que fazer com ela é escolha nossa: música ou poesia, raiva, ira, depressão ou alegria – o cardápio de opções é grande, e tem muitas combinações.
eu escolhi viver o próprio amor. sem medo nem esperança. a cada dia me refazendo na ausência do que era uma presença infinita e linda. eu escolhi viver o amor e todas as minhas carências. eu escolhi o amor, porque eu sempre quis saber o que era o amor. e a ele não posso dar as costas, quando me mostra a sua outra face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário