segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

numinoso (da série: é preciso ter coragem de ser feliz)

hoje tive um sonho numinoso.
e um vislumbre de que minha alma andou doente.
e de verdade tive tanta gente linda também ao meu redor
que foi como um bálsamo e uma cura
o meu pedido de perdão a elas.
perdão pelo que veio lá desde o início das eras,
lá de onde eu comecei a errar.
pedi perdão não pelo momento presente
mas por tudo quanto já fiz ou deixei de fazer em ofensa a algo ou alguém,
por agir, sentir ou pensar.
e acho que fui perdoada
porque a sensação de bem estar que adveio
depois de todo esse sofrimento é indizível.
só quem muito caiu e se levantou
pode saber o que significa uma mão que se lhe estende
sem que você nada faça.
pois foi o que recebi hoje:
depois do sonho numinoso,
a mão
o perdão
a bênção
a graça.

2 comentários:

  1. que bênção, amiga...
    peço todos os dias por absolvição! risos
    te amo

    ResponderExcluir
  2. tu sabe, né, paulinho, que o perdão é uma via de mão dupla. e que de fato só é perdoad@ quem se perdoa. por isso, meu lindo, trabalho! (rs) e eu te amo muito também!

    ResponderExcluir